quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Imprensa

Jornal da Capital – Sábado, 21 de novembro de 1998
Segundo Caderno

Elise Reis é a nova voz das músicas de Roxanne!
Após muitas fofocas e especulações, Elise Reis a nova cantora promovida pelo produtor Yanic Marchese, apresentou, ontem em uma recém-inaugurada casa de show, o seu novo repertório. Muitas canções foram compostas por grandes nomes da música nacional, especialmente para a sua voz. Contudo foram as melodias da roqueira Roxanne que garantiram o seu sucesso. O público saudoso de sua diva participou em massa da estreia em grande estilo da jovem cantora. As duas músicas da roqueira foram as mais aplaudidas durante o espetáculo e as únicas cantadas em uníssono por uma plateia delirante. (Leia abaixo a letra de Roxanne)

Acreditei
Eu sempre acreditei no amor
Me empenhei para encontrar
Busquei sem refletir
Mas senti a vida passar
Quando só a esperança restou
Feliz por esperar
Reencontrei vocês anos depois
O amor continuou a vibrar
Sem dor, apenas calor
Quando só a esperança restou
Renovei meus sentimentos
Afastei meu temor
Concretizei sem nada fazer
Exceto amar vocês
Quando só a esperança restou
Vivenciei o esplendor
Realizei meus sonhos
Dispersei toda a energia negativa
Presenciei a beleza da minha vida
Quando só a esperança restou
Soube a verdade de vocês
Tão diferente da minha
Tão próxima de mim
Aprendemos com o sofrimento
Quando só a esperança restou
Hoje encontro todo o amor
Dissipei toda a dor
Afastei meu temor
Porque acreditei, acreditei e acreditei
Quando só a esperança restou



8 comentários:

  1. Que bom que Roxanne continua escrevendo suas lindas letras. Assim não morremos de saudade de tudo...

    ..: Bjks :..

    ResponderExcluir
  2. Será q agora deixam de persseguir um pouco a Roxane? kkkkkkkkkk
    Linda a música *-*

    Bjos tiaaaa!!

    ResponderExcluir
  3. Pah,
    Ela vai continuar compondo músicas, enquanto tiver quem cante e quem ouça! :}

    Deh,
    Será que vão? Acho difícil... rsrsrsrsrsrsrs

    Obrigada pela força sempre, meus amores!
    bjosmil! *.*

    ResponderExcluir
  4. Acho a nova cantora muito linda :3

    Mas continuo sendo grande fã da roxanne! xD

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Roxanne sz
    a nova cantora é bonitinha *-*

    Beijos;*

    ResponderExcluir
  6. moedinhas e Nandha!
    A Elise é realmente muito bonita, o problema é queRoxanne já tem mais tempo de estrada e está gravada em nossos corações! ;}

    Obrigada sempre pelo carinho!
    bjosmil! *.*

    FELIZ NATAL!!!!

    ResponderExcluir
  7. Mas que bonitinha a Elise! *---*

    Um pedacinho da diva para seus fãs... *w*

    ResponderExcluir
  8. Siiim! Agora seus fãs podem pelo menos apreciar suas letras! :}

    ResponderExcluir